Mais que antes

Hoje reparei em algo que até então me passava despercebido

Você é, a cada dia que passa, mais bonita

Pensei em escrever que você está tão bonita quanto quando me apaixonei, mas não

Está mais

Isso é estranho em muitas partes

As pessoas se acostumam, se familiarizam

Principalmente com o desagradável, com o feio

Aceitar coisas que não nos agrada é um exercício praticado por milhões de pessoas ao redor do mundo todos os dias

Mas não é o meu exercício

É uma melhora constante

Incessante

Também percebi que tenho sorte no que importa

E que não importa não tê-la em coisas que não são importantes

(mas por via das dúvidas, confira nosso jogo na Mega Sena, vai que…)

Todos os dias percebo um detalhe diferente

Um milímetro a mais em um sorriso de canto de boca

Uma pintinha que não estava lá no dia anterior

Uma mexida na franja com a mão marcada

Bordões que só eu posso conhecer porque você só é você comigo

Hoje te olhei com olhar de bobo

E é claro que te irritei

Mas não tem problema

Era por isso que te olhava (que fique claro)

Porque reparei em algo que até então me passava despercebido

Que você é e sempre será mais que antes

Música: You’re a part of me
Artistas: Johnny Cash & June Carter Cash

Sobre romulomathei

Romulo Máthei é jornalista especializado em videogames. Começou nesta vida em 1996 na extinta Revista Gamers e desde então colaborou com as mais diversas publicações especializadas. Ama Survival Horrors e Pizza de Quatro Queijos com Coca Cola, ou amava, até conhecer sua comida preferida: Torta de Frango da Jaqueline. Atualmente ele canta em uma banda chamada Zinc (que além de ser o trigésimo elemento da tabela periódica, é uma PUTA rádio de rock na Austrália) e tem em seu coração duas meninas lindas (uma de vinte e seis anos e outra de seis).
Esse post foi publicado em Ela, Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

